fui banido por causa de lag
Extreme Rox City RPG ||Sua diversão começa aqui, IP SA-MP: 184.95.35.35:1124 :: Servidor em Geral :: Revisão de Banimentos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
fui banido por causa de lag
meu pc tava com lag tava tres dias sem jogar no erc quando concigui ainda tinha um poco de lag ai eu peguei o carro o carro ficava travando e o joga tava lento e travando ai o admin falo que eu tava com speed hacK mais eu nao uso hacK nao iagora?
http://img857.imageshack.us/i/samp20110311222828.jpg
http://img857.imageshack.us/i/samp20110311222828.jpg

.sasuke_uchiha.- →Novato ERC

Gang / Org. que participa: 
Barra de Warn's: 

Pontos: 19
Re: fui banido por causa de lag
Nem Rola já te bani 3 vez já por hack e eu conheço lag sei a diferença porque não se pronunciou no dia do ban? é cumpadi aqui é tenso tu tentar enganar alguem da STAFF Habib tava no dia
acho que ele viu tbem

Richard_Stronda- →Membro ERC

Barra de Warn's: 

Pontos: 150
Data de nascimento: 30/12/1994

é serio dessa vez nao uzei pode ver ai eu desinstalei o sobeit faz tempo pq o gta travo tive que instalar o gta denovo nao uso mais sobeit pode ver la embaixo da foto se tem o desenho do sobeit!!!!!!
se eu estivesse usando sobeit eu nem postava no forum pq eu iria ser cupado!!!!
i eu nao postei no dia pq nao ligava nao tava jogando samp mais agora tava com vontade de jogar e fui banido e ainda duvidam de min affs que que isto vo prova que so inocente eu desinstalei o sobeit pf vai
ja percebeu que tem mais uma pessoa que foi banida no mesmo mes e dia e pelo mesmo admin e o tanto de rolo de ban desse admin tem algu errado ai
se eu estivesse usando sobeit eu nem postava no forum pq eu iria ser cupado!!!!
i eu nao postei no dia pq nao ligava nao tava jogando samp mais agora tava com vontade de jogar e fui banido e ainda duvidam de min affs que que isto vo prova que so inocente eu desinstalei o sobeit pf vai
ja percebeu que tem mais uma pessoa que foi banida no mesmo mes e dia e pelo mesmo admin e o tanto de rolo de ban desse admin tem algu errado ai

.sasuke_uchiha.- →Novato ERC

Barra de Warn's: 

Pontos: 19
Então...
Estava lá eu atolado de /relatorio como sempre. De vez enquanto dou /tv aí nos manolos suspeitos, de repente eu vejo você com um simples Hustley correndo mais que o normal.
Pensei: Bom, tudo bem. Deve ter acabado de vir de uma descida, algo do tipo.
Você para dentro de um valão, dando meia volta porque se seguisse reto ia cair na água...
Então, o valão é uma Pista reta, grande, quase que um Drift ali... E tcharam...

Eu recortei, mas essa mesma ss aparece no vídeo abaixo. Eu só recortei pra deixá-la mais legível.
2º Fraps: Aqui o Speed Hack já pega você. Você tem um Hustley, em pista reta, consegue chegar a 370 km/h com ele? Passou até um hydra?
Nem com nitro chega a isso. E o pior de tudo foi que foi aumentando... Como mostra o vídeo e a SS
Dos ~ 15 que eu bani em apenas 2 DIAS (mentiroso você hein? Tô apenas 2 dias de adm e você fala que tô 1 mes) apenas 2 vieram reclamar.
Ainda sim, os 2 continuaram banidos porque as minhas provas foram concretas. O outro usou uma TEC-9 e veio reclamar. Vê se ele foi desbanido... Não? Claro, meu vídeo ownou ele e provou que ele tava de TEC-9
Com você foi a mesma coisa.
Estava lá eu atolado de /relatorio como sempre. De vez enquanto dou /tv aí nos manolos suspeitos, de repente eu vejo você com um simples Hustley correndo mais que o normal.
Pensei: Bom, tudo bem. Deve ter acabado de vir de uma descida, algo do tipo.
Você para dentro de um valão, dando meia volta porque se seguisse reto ia cair na água...
Então, o valão é uma Pista reta, grande, quase que um Drift ali... E tcharam...

Eu recortei, mas essa mesma ss aparece no vídeo abaixo. Eu só recortei pra deixá-la mais legível.
2º Fraps: Aqui o Speed Hack já pega você. Você tem um Hustley, em pista reta, consegue chegar a 370 km/h com ele? Passou até um hydra?
Nem com nitro chega a isso. E o pior de tudo foi que foi aumentando... Como mostra o vídeo e a SS
Dos ~ 15 que eu bani em apenas 2 DIAS (mentiroso você hein? Tô apenas 2 dias de adm e você fala que tô 1 mes) apenas 2 vieram reclamar.
Ainda sim, os 2 continuaram banidos porque as minhas provas foram concretas. O outro usou uma TEC-9 e veio reclamar. Vê se ele foi desbanido... Não? Claro, meu vídeo ownou ele e provou que ele tava de TEC-9
Com você foi a mesma coisa.

Habib_Yuri- →Membro ERC

Barra de Warn's: 

Pontos: 134
Lag nada, o primeiro video postado pelo Habib mostra claramente o Speed Hacker!

Ei Convidado, É meu fan? Use isto:
- FanBar Jack_Bauer:

Jack_Bauer- →Fundador ERC

Barra de Warn's: 

Pontos: 799
Data de nascimento: 20/02/1993

Terceira vez que é banido por uso de Hack com os mesmo motivos
ESPEED HACK
BALA NUNCA ACABA
INVUNERAVEL
E VOANDO
ESPEED HACK
BALA NUNCA ACABA
INVUNERAVEL
E VOANDO

Richard_Stronda- →Membro ERC

Barra de Warn's: 

Pontos: 150
Data de nascimento: 30/12/1994

Jack_Bauer says:
*ah ta
*nao vai ser desban
*pode avisar la
*e closar
CLOSED
*ah ta
*nao vai ser desban
*pode avisar la
*e closar
CLOSED

Habib_Yuri- →Membro ERC

Barra de Warn's: 

Pontos: 134
Tópicos similares» Pita Marília (Porrada por causa do Hi5)
» Membro Banido :S
» Evite ser banido
» [Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados
» [PT]Rapaz de 13 anos esfaqueia mãe por causa de Playstation
» Membro Banido :S
» Evite ser banido
» [Internacional] Acidente com helicóptero Mi-17 da Venezuela causa a morte de dez soldados
» [PT]Rapaz de 13 anos esfaqueia mãe por causa de Playstation
Extreme Rox City RPG ||Sua diversão começa aqui, IP SA-MP: 184.95.35.35:1124 :: Servidor em Geral :: Revisão de Banimentos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: